Prefeitura de Eunápolis vive em um mundo de ilusões, um conto de fantasias

 

Enquanto a população eunapolitana conta os dias para que a administração Cordélia Torres chegue ao fim, a prefeitura publica em seu site, um mundo de encantos, onde tudo é belo. Entretanto, aas fotos postadas não refletem com a realidade.

Fala na requalificação dos postos de saúde, quando o que temos conhecimento é o de unidades básicas estão faltando médicos, medicamentos e materiais para procedimentos cirúrgicos. Essas reclamações partem de moradores de todas as UBS’s.

Quem também reclamou da ausência de profissionais da saúde foi o digital influencer Ricardo Sansão, em publicação do g1 no dia 26 de janeiro de 2022.

Em outra publicação, noticia-se de que as escolas municipais foram todas reformadas. É essa a realidade? Obviamente que não, pois professores, servidores, alunos e pais de alunos reclamam da precariedade nas unidades de ensino, a exemplo de um colégio localizado no bairro Minas Gerais, onde portas e janelas estavam prestes a cair em cima dos alunos.

Escola Municipal José Victor Figueiredo, localizada na Praça do bairro Minas Gerais.

Pavimentação por toda a cidade, foi outra postagem da prefeitura em seu site. Mais não é essa a realidade vivida em Eunápolis. Basta dar uma circulada nos bairros da cidade para constatar que a informação não é verídica. Não se faz necessário, sequer, citar nomes das localidades que estão acabadas.

Moradora do bairro Stella Reis não conseguiu ir trabalhar devido ao excesso de lama e buracos em sua rua, o que ocasionou a quebra do seu veículo.

A prefeitura de Eunápolis continua delirando, ao insistir em falar sobre a pavimentação asfáltica no bairro Thiago de Melo I e II. Já foi apresentado máquinas e caçambas aos moradores daquelas localidades, informação que seria dado início à pavimentação. Isso tem mais de um mês e até agora nada.

Menciona também a realização de centenas de obras por toda a cidade. Neste caso, é preciso a utilização de uma gigantesca lupa para encontrar essas obras. Pelo que sabemos, algumas obras que foram deixadas pelo ex-prefeito Robério Oliveira, foram abandonadas pela atual administração.

Contra fotos não existem argumentos! Veja o que aconteceu com a Policlínica municipal, construída durante a gestão Robério Oliveira.

Por fim, informou ter sido linda a festa junina realizada na Vila do Forró, Centauro, Juca Rosa e Pequi. Entretanto, as reclamações dos barraqueiros foram as de que sofreram prejuízos incalculáveis, pois não venderam suas mercadorias em virtude da falta de planejamento, por falta de organização por parte da prefeitura, além do alto índice de violência.

Após se envolver em confusão, homem é espancado ao sair da Vila do Forró.

Por Elenaldo Costa/Trabuco Notícias