Jovem é preso pela Polícia Civil por importunação sexual a uma estudante

 

Na sexta-feira, 05, por volta das 16h20m, a Polícia Civil de Caravelas tomou conhecimento de que uma estudante, de 17 anos, quando estava a bordo de um ônibus escolar, em trajeto ao colégio Polivalente, no distrito de Juerana, município de Caravelas, no Extremo Sul da Bahia, havia sido agredida com uma cotovelada em suas costas, pelo motivo de não ceder às investidas de cunho sexual de Emerson Justino Gomes, 22 anos.

Além da agressão, a Polícia Civil recebeu informações que o agressor estaria aguardando quando a jovem deixasse o colégio, para dar continuidade aos atos importunadores. Os policiais civis, então, se deslocaram ao referido distrito e abordaram Emerson, dentro do ônibus escolar em que a adolescente se encontrava, sendo ele conduzido para a unidade policial.

A adolescente relatou que anteriormente havia sofrido outras investidas por parte de Emerson. Após oitiva, ele foi autuado em flagrante pela prática do crime tipificado no artigo 215-A do CPB (importunação sexual), e poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão. O crime não cabe fiança.

Por: Liberdadenews