Há mais de 20 anos morando em São Paulo, um cidadão esteve em
Eunápolis recentemente, para uma breve visita a família, já que seguia viajem
ao litoral sul da Bahia. Numa rápida conversa com nossa reportagem, o cidadão disse
que pensou estar na cidade. Segundo ele, Eunápolis cresceu, está mais jovem e
mais bonita! Não tocou em política, mas deixou claro que no período em que
morou nesta cidade, ‘era um desmazelo só’.
Por: Elenaldo Costa / Trabuco Notícias
DRT: 4437/BA
