Pensei que estivesse na cidade errada, disse um ex-morador de Eunápolis

 



Há mais de 20 anos morando em São Paulo, um cidadão esteve em Eunápolis recentemente, para uma breve visita a família, já que seguia viajem ao litoral sul da Bahia. Numa rápida conversa com nossa reportagem, o cidadão disse que pensou estar na cidade. Segundo ele, Eunápolis cresceu, está mais jovem e mais bonita! Não tocou em política, mas deixou claro que no período em que morou nesta cidade, ‘era um desmazelo só’.

Por: Elenaldo Costa / Trabuco Notícias

DRT: 4437/BA