Esse Paulo Dapé não é brinquedo não!

 


O homem que se autointitula ‘o cabra da saúde em Eunápolis’, Paulo Dapé, a cada dia que se passa vê sua máscara cair, provando que sempre foi inimigo número 1 da saúde da população de Eunápolis. Prova disso foi, durante sua gestão (1997-2000), o desmonte, roubos e fechamento do Hospital Regional. Para desmascará-lo de vez, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) – 1ª Vara de Fazenda Pública de Eunápolis, o condenou, no dia 18/09, a devolver R$ 5 milhões aos cofres municipais, suspendendo ainda seus direitos políticos por mais 5 anos. Né brinquedo não hein menino?

Por: Elenaldo Costa / Trabuco Notícias

DRT: 4437/BA