Em Eunápolis, Rui anuncia liberação do transporte intermunicipal em todo estado

 


Durante agenda em Eunápolis, na tarde de sexta-feira (25/09), o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que vai autorizar a retomada do transporte coletivo intermunicipal, a partir da próxima segunda-feira (28), em 114 cidades do Sul, Extremo Sul e parte do Sudoeste. 

Com esta decisão, que será publicada na edição deste sábado (26) do Diário Oficial, todos os 417 municípios baianos poderão reabrir os terminais rodoviários. 

Os outros 303 municípios, pertencentes a seis das nove macrorregiões de saúde do estado da Bahia, tiveram o transporte coletivo intermunicipal liberado desde o dia 14 deste mês. 

Por: Radar 64