Durante agenda em Eunápolis, na
tarde de sexta-feira (25/09), o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que
vai autorizar a retomada do transporte coletivo intermunicipal, a partir da
próxima segunda-feira (28), em 114 cidades do Sul, Extremo Sul e parte do
Sudoeste.
Com esta
decisão, que será publicada na edição deste sábado (26) do Diário Oficial,
todos os 417 municípios baianos poderão reabrir os terminais rodoviários.
Os outros 303 municípios,
pertencentes a seis das nove macrorregiões de saúde do estado da Bahia, tiveram
o transporte coletivo intermunicipal liberado desde o dia 14 deste mês.
Por: Radar 64