Suspeito preso pela Polícia Militar diz que matou mulher por causa de dívida de drogas

 

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Caravelas, no extremo sul baiano, prenderam por volta das 9h45 de terça-feira (04\02), na Rua Riachuelo, em Ponta de Areia, um homem identificado como Ronivon Ribeiro, por suspeita de envolvimento em um homicídio e por tráfico de drogas.

A polícia realizava rondas ostensivas com o objetivo de coletar informações sobre o homicídio de Ivanilda Pereira da Silva, moradora de Itamaraju, ocorrido na madrugada de terça-feira. Durante o patrulhamento, populares indicaram Ronivon como um dos possíveis autores do crime. Com ele foram apreendidas maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Questionado sobre o homicídio de Ivanilda, Ronivon confessou sua participação, detalhando o crime e alegando que a motivação foi uma dívida de drogas. Ele também citou a participação de outros dois indivíduos, conhecidos como "Abença" e "Careca".

Ronivon Ribeiro foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas (artigos 121 e 33 do Código Penal Brasileiro). Ele seguiu para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Liberadenews