Barbeiro de Eunápolis morre em acidente de moto na BR-101 e passageira fica gravemente ferida

Uma colisão lateral entre um Renault Kwid e uma moto Suzuki GSX-R1000, na manhã de domingo (15), na BR-101, em Eunápolis, causou a morte do motociclista Edson da Silva Martins Júnior, de 22 anos. A carona da moto, Rayssa de Paula Paiva, 23 anos, ficou gravemente ferida e permanece hospitalizada, após passar por uma cirurgia. Não foi informado o estado de saúde dela. Edson era barbeiro e morava em Eunápolis, assim como Rayssa.

No Kwid viajava um casal de Itabela, que escapou ileso do acidente. No entanto, a esposa do condutor do carro precisou ser levada para o hospital porque ficou em estado de choque. De acordo com informações, Edson e Rayssa participavam de um passeio de final de ano com um grupo de motociclistas quando ocorreu a colisão, próximo ao povoado de Mundo Novo, por volta das 8h50.

O Renault Kwid, conduzido por Georgino Alves dos Reis, de 47 anos, trafegava no sentido Itagimirim/Eunápolis e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou colidindo lateralmente com a moto, que vinha em sentido contrário. Com a violência do choque, o condutor da Suzuki GSX-R1000 e a passageira foram arremessados a cerca de 60 metros de distância.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em um trecho de reta onde a ultrapassagem é proibida. O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

Fonte: Radar News