Jovem desaparece e polícia investiga possível homicídio; ele é usuário de droga

 

Na manhã de sexta-feira (09), a Polícia Militar de Itabuna, na região Sul da Bahia, recebeu informações alarmantes sobre o desaparecimento de Leandro Brandão de Oliveira Junior, de 21 anos, morador de Ilhéus, na mesma região. As autoridades foram alertadas sobre a possível existência de três corpos enterrados em covas rasas em uma área de mata entre os bairros Jardim Primavera e Sarinha Alcântara, nos fundos do colégio Lá Fabiano de Cristo.

Durante as buscas realizadas ao longo do dia, a polícia encontrou vestígios de sangue na mata, mas nenhum corpo foi localizado até o momento. A principal suspeita é que apenas um corpo esteja enterrado no local.

Leandro, que havia se mudado recentemente para o bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna, para morar com sua namorada, desapareceu na quinta-feira (08). A família do jovem recebeu informações de que ele teria sido morto e enterrado. A mãe de Leandro, residente em Itabuna, compartilhou áudios com nossa redação, expressando sua angústia e preocupação.

A família suspeita que Leandro tenha sido raptado por criminosos, possivelmente devido a uma falsa acusação de envolvimento com o crime. No entanto, segundo relatos, Leandro é um jovem trabalhador e não tem envolvimento com atividades criminosas, embora seja usuário de maconha.

Fonte: Verdinho