A Prefeitura de Eunápolis publicou no Diário Oficial do dia 26/02/24, um contrato no valor de R$ 504.618,84 (quinhentos e quatro mil seiscentos e dezoito reais e oitenta e quatro centavos) firmado com a empresa MONSARÁS DISTRIBUIDORA E COMERCIO LTDA, inscrita no CNPJ: 23.417.238/0001-12, para aquisição de papel ofício A4, para atender as necessidades das secretarias municipais.
O contrato é de um ano. Se dividirmos o valor total por 12, fica R$ 42.051,57 por mês. Será que a prefeitura gastará todo esse valor em papel ofício? O contrato deixa claro que é para atender as demandas das secretarias do município. Será que gasta tanto papel assim?
Em pesquisa no comércio de Eunápolis, encontramos a resma de papel ofício por R$ 25,00. A caixa com 10 resmas fica R$ 250,00. Pelo valor do contrato, a prefeitura terá que gastar 2.019 caixas durante o ano. Se multiplicar o valor das caixas por 10, vamos encontrar o valor de 20.190 resmas de papel ofício. É a gestão da prefeita Cordélia Torres surpreendo a população a cada dia, com os contratos milionários.
Fonte: Via 41