“A rádio não tem audiência e não surge sequer uma participação do ouvinte”, diz radialista que trabalha na emissora ligada a prefeita Cordélia

 

A informação chegou ao conhecimento do TRABUCO NOTÍCIAS, que por sua vez não é baú para guardar segredo. Apenas se compromete em manter o nome da fonte em sigilo. Mas não é nenhuma novidade a falta de audiência de uma emissora de rádio de Eunápolis, que se presta a noticiar fake news dando conta de que a cidade está cheia de obras e que se prosta diante de uma administração que serve apenas para perseguir servidores municipais.

Outro ponto é com relação ao apresentador de um dos programas da emissora, que se autointitula carro chefe da rádio. Um homem complicado com a Justiça, com tantos processos, sem equilíbrio, sem formação nenhuma de jornalismo e que hoje está sobrevivendo com declarações de um sujeito que vem arrotando ódio por ter perdido o emprego em uma emissora de rádio, também de Eunápolis, em virtude da sua incompetência profissional.

Quando um componente da emissora de rádio ligada à gestão municipal disse que “o programa não tem audiência”, é justamente pela falta de credibilidade do apresentador, e pelo fato de a prefeita Cordélia Torres demonstrar incapacidade de administrar uma cidade, pois quando a mesma assumiu o poder, faltava pouca coisa para se realizar em Eunápolis.

Juntando a falta de credibilidade do apresentador do programa com a incompetência da gestora, só podia dar nisso: insucesso total.

Por Elenaldo Costa/Trabuco Notícias