Ex-candidatos ao Legislativo e cabos eleitorais da prefeita Cordélia usam as redes sociais para dizer que foram enganados

 

A bruxa está solta nas redes sociais! As críticas contra a gestão de Cordélia Torres é algo jamais visto na história política de Eunápolis. Em menos de 06 meses, a prefeita é dona de uma rejeição absurda! E o fato que nos chama a atenção, é de que a maioria das críticas parte de ex-candidatos à Câmara de Vereador e de cabos eleitorais.

DENTRE AS MAIS POPULARES DENÚNCIAS ESTÃO:

- Cadê você Cordélia, com aquele papo de que quem ajuda a ganhar, ajuda a governar?

- Cordélia, 4 anos passam rápido, hoje somos pisados, amanhã a pisoteada pode ser você. Não somos descartáveis!

- Prefeita, eu não sei se você mudou ou se você se revelou. Mas nem nossos telefonas você atende mais, porem durante a campanha, bastava apenas um toque para nos dar toda a atenção necessária! Hoje nossas ligações são rejeitadas e nossas mensagens são ignoradas.

POLICLÍNICA REGIONAL

A não adesão à Policlínica Regional foi a gota d’água para o repúdio da população, pois, com menos de R$ 150 mil, Eunápolis teria um dos maiores avanços em saúde. Mas por não ser a presidente do consorcio, Cordélia preferiu que os munícipes ficassem sem o devido acesso à Policlínica, deixando a situação muito difícil para quem é pago para defender a gestora.

A única calamidade pública que Eunápolis tem enfrentado foi a eleição de uma mulher despreparada e sem noção do que é gerir um município.

Por Alinne Werneck