Homem é assassinado a tiros em frente à sede da PRE

 

No município de Teixeira de Freitas, Joaquim Paulo de Oliveira Filho, vulgo "Fizin", 38 anos, foi assassinado no final da tarde de domingo, 25 de abril. O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo informações, a vítima estava em um carro Fiat Bravo, placa policial NZA-3B58 (veículo de aplicativo), e segundo testemunha, ele estava com o motorista no veículo.

"Fizin" estava hospedado em uma pousada, no Centro da cidade, e teria chamado um veículo de aplicativo do tipo UBER, teria ido em um determinado local para pegar uma gaiola com um passarinho, e quando retornava, foi abordado pelo criminoso.

Segundo a polícia, o criminoso estava a bordo de uma motocicleta, que se aproximou do veículo em movimento e atirou. O atirador teria dado outro tiro, que acertou o pescoço da vítima.

"Fizin" foi preso em 2017, com drogas, e na ocasião, ofereceu R$ 30 mil aos policiais para liberá-lo. "Fizin" também havia sofrido uma tentativa de homicídio pouco tempo antes desta prisão.

O delegado Manoel Andreetta esteve no hotel onde o "Fizin" estava hospedado, e encontrou um RG falso com a foto da vítima, em nome de João Paulo Paes de Oliveira. "Fizin" estava com uma passagem comprada para a cidade de São Paulo, com embarque para domingo (25).

Por: Liberdadenews