Eunápolis: jovem desaparecido há mais de 01 ano e polícia ainda sem pistas

 

O adolescente Jonatas Melo Ribeiro da Silva, de 15 anos de idade, conhecido por Jhon, que residia com a mãe na Rua Nilo Peçanha, no bairro Pequi, em Eunápolis, está sem dar notícias desde o dia 21 de março de 2020, um sábado, quando teria saído de sua residência montado em uma bicicleta.

Familiares disseram ao TRABUCO NOTÍCIAS, que Jhon nunca dormiu fora de casa. Sua diversão era estar sempre com jovens amigos. Bastante cordial com a mãe, ele gostava de informar aonde estava, com quem estava e o horário que estaria chegando em casa.

Sofrendo até hoje sem notícias, a mãe de Jonatas informou que por diversas vezes foi até a Delegacia de Polícia Civil para saber com andavam as investigações, chegando ao ponto de desistir. A resposta era sempre a mesma: “estamos empenhados no caso”.

Este é mais um caso insolúvel em Eunápolis, que aliás, ainda não desvendou o desaparecimento daquelas quatro jovens, dentre outros casos. E com a palavra, a Polícia Civil, que tem como coordenador da 23 Coorpin, o delegado Moisés Damasceno.

Quem souber de alguma notícia que possa passar acalmar o sofrimento dos familiares, deve entrar em contato com a Polícia Militar (190), WhatsApp da PM (73) 99944 – 8533, Polícia Civil (1970.

Por Elenaldo Costa / Trabuco Notícias