O deputado federal
Robinson Almeida (PT-BA) criticou ontem, o prefeito ACM Neto, pelo que
classificou como “completo descaso” com a população de Salvador. Disse que antes
de buscar promoção pessoal no interior, Neto deveria governar a capital, que
sofre com as crises na educação e na saúde. Robinson faz
menção às viagens que o democrata fará nos próximos dias, acompanhado de
parlamentares e lideranças. O deputado avalia que os compromissos têm “claras
intenções eleitorais”, e que enquanto o prefeito faz campanha, estudantes de
Salvador estão sem fardamento e a população nos bairros sofrendo sem
assistência básica de saúde.
