Deputado critica prefeito ACM Neto e diz que ele deveria governar melhor a capital


O deputado federal Robinson Almeida (PT-BA) criticou ontem, o prefeito ACM Neto, pelo que classificou como “completo descaso” com a população de Salvador. Disse que antes de buscar promoção pessoal no interior, Neto deveria governar a capital, que sofre com as crises na educação e na saúde. Robinson faz menção às viagens que o democrata fará nos próximos dias, acompanhado de parlamentares e lideranças. O deputado avalia que os compromissos têm “claras intenções eleitorais”, e que enquanto o prefeito faz campanha, estudantes de Salvador estão sem fardamento e a população nos bairros sofrendo sem assistência básica de saúde.