Viatura da CIPE capota na BR-101 e deixa policiais feridos


Quatro agentes da Polícia Militar ficaram levemente feridos após a viatura que estavam capotar, na tarde de sábado (11) na BR-101, trecho próximo à cidade de Sapeaçu. Conforme a PRF (Policia Rodoviária Federal), o condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou perto ao posto de combustível Tucunaré. Segundo a PRF informou, os agentes não tiveram ferimentos graves e foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados ao Hospital Regional da cidade de Santo Antônio de Jesus.