Homem comete suicídio por enforcamento e deixa recado


Foi encontrado morto na manhã de sábado (11), em sua residência, no bairro Califórnia, em Itabuna, Hélio José de Oliveira, 59 anos. Ele se suicidou enforcando-se com um lençol. Na mesa da cozinha a polícia encontrou um bilhete com os dizeres: “Não quero culpar ninguém do acontecido”.


Segundo informações de populares, Hélio José morava sozinho, era homossexual, tinha um bom relacionamento com todos, muito educado e querido pela vizinhança. Até o momento não há suspeitas do que motivou o homem a tirar a própria vida.


A vítima já trabalhou por muito tempo no elevador do Módulo Center, no centro de Itabuna, atualmente estava aposentado.