Selvageria: grupo espanca jumentinhas; uma delas está prenha


Duas jumentas, uma delas prenha, foram resgatadas na manhã de sábado, 11, depois de serem espancadas por um grupo com cerca de dez adolescentes, no município de Teixeira de Freitas. Moradores que presenciaram a crueldade acionaram a Ong Nossa Arca, que com a ajuda da Guarda Municipal, conseguiu dispersar o grupo e resgatar os animais. As jumentas foram levadas para um abrigo provisório, mas inadequado, sem disponibilidade de água nem comida.


Sulbahianews