Duas jumentas, uma delas prenha,
foram resgatadas na manhã de sábado, 11, depois de serem espancadas por um grupo com cerca de dez
adolescentes, no município
de Teixeira de Freitas. Moradores
que presenciaram a crueldade acionaram a Ong Nossa Arca, que com a ajuda da Guarda Municipal, conseguiu
dispersar o grupo e resgatar os animais. As jumentas foram levadas para um abrigo provisório, mas inadequado,
sem disponibilidade de água nem comida.
Sulbahianews
