Botafogo e Bruno Silva prorrogaram a parceria que começou no ano passado. As aconteciam desde janeiro, e a negociação foi conduzida pelo gerente de futebol, Antônio Lopes. Na sexta-feira (10), a diretoria alvinegra se reuniu novamente com o empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, e definiu a renovação de contrato até o fim de 2018 em General Severiano.
Aos
30 anos, Bruno Silva foi contrato pelo Botafogo no início de 2016 e, deste
então, é um dos jogadores mais assíduos em campo. Titular com Ricardo Gomes e
Jair Ventura, ele disputou 60 jogos e marcou cinco gols nesse período. Um
deles, sobre o Grêmio, selou a classificação para a Libertadores na última
rodada do Campeonato Brasileiro.
