Parado desde 2010, após ter participado do assassinato de
Eliza Samudio, o goleiro Bruno acertou seu retorno ao futebol na tarde de
sexta-feira (10). O ex-flamenguista fechou contrato de dois anos com o Boa
Esporte-MG, clube recém-promovido à Série B. O jogador de 32 anos posou para
foto com a camisa da agremiação, ao lado dos dirigentes. Ele será apresentado na
terça-feira (14) para a imprensa. O novo arqueiro do Boa está em
liberdade desde a última sexta (3), quando lhe foi concedido pelo Supremo
Tribunal Federal (STF) após habeas, numa liminar do ministro Marco
Aurélio Mello. Campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009, ele teve sua
carreira pausada por conta da prisão. Ele acumula passagens também por
Atlético-MG.
