Após deixar prisão, goleiro Bruno acerta com o Boa Esporte-MG por 2 anos


Parado desde 2010, após ter participado do assassinato de Eliza Samudio, o goleiro Bruno acertou seu retorno ao futebol na tarde de sexta-feira (10). O ex-flamenguista fechou contrato de dois anos com o Boa Esporte-MG, clube recém-promovido à Série B. O jogador de 32 anos posou para foto com a camisa da agremiação, ao lado dos dirigentes. Ele será apresentado na terça-feira (14) para a imprensa.  O novo arqueiro do Boa está em liberdade desde a última sexta (3), quando lhe foi concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após habeas, numa liminar do ministro  Marco Aurélio Mello.  Campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009, ele teve sua carreira pausada por conta da prisão. Ele acumula passagens também por Atlético-MG.