Praça Paulo VI: Um lixão dentro de Eunápolis



Eunápolis - Quem passa pela Praça Paulo VI, no bairro Pequi, certamente acha que deve estar passando próximo ao lixão da cidade. A fedentina é terrível, animais como cães e urubus fazem a festa.

Alguns “ilustres habitantes” daquela localidade preparam suas refeições ali mesmo, e deixam restos de alimentos, o que culmina com a infestação dos animais. São pessoas desocupadas e que fazem uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.

Se não bastasse, a presença dos quiosques com uma barulheira tremenda, os banheiros públicos imundos, algumas carroças podem ser vistas ao redor da praça. Claro, os animais ali mesmo fazem suas necessidades fisiológicas, deixando o local um verdadeiro lixão.
Belo cartão de visita.