Eunápolis
- Quem passa pela Praça Paulo VI, no bairro Pequi, certamente acha que deve
estar passando próximo ao lixão da cidade. A fedentina é terrível, animais como
cães e urubus fazem a festa.
Alguns
“ilustres habitantes” daquela localidade preparam suas refeições ali mesmo, e deixam
restos de alimentos, o que culmina com a infestação dos animais. São pessoas
desocupadas e que fazem uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.
Se
não bastasse, a presença dos quiosques com uma barulheira tremenda, os banheiros
públicos imundos, algumas carroças podem ser vistas ao redor da praça. Claro,
os animais ali mesmo fazem suas necessidades fisiológicas, deixando o local um
verdadeiro lixão.
Belo
cartão de visita.
