Temperatura alta e nada de água em Eunápolis



São inúmeras as reclamações de moradores de praticamente todos os bairros de Eunápolis, inclusive da zona rural, como Colônia e Gabiarra, no que diz respeito à falta constante de água. O pior de tudo isso é que de acordo com o gerente do escritório local da Embasa, Ailton Lima, o problema só deverá ser sanado no início do ano que vem.

Enquanto isso, o povo vai se virando com latas na cabeça, alguns até mesmo incomodando os vizinhos que dispõem de poços artesianos e por aí vai. Alguns, como é o caso dos moradores do distrito de Colônia, desembolsam R$ 10 reais para adquirir o líquido precioso.

Por Elenaldo Costa