São
inúmeras as reclamações de moradores de praticamente todos os bairros de
Eunápolis, inclusive da zona rural, como Colônia e Gabiarra, no que diz
respeito à falta constante de água. O pior de tudo isso é que de acordo com o
gerente do escritório local da Embasa, Ailton Lima, o problema só deverá ser
sanado no início do ano que vem.
Enquanto
isso, o povo vai se virando com latas na cabeça, alguns até mesmo incomodando
os vizinhos que dispõem de poços artesianos e por aí vai. Alguns, como é o caso
dos moradores do distrito de Colônia, desembolsam R$ 10 reais para adquirir o
líquido precioso.
Por Elenaldo Costa
