Em despedida do mandato, vereador Arthur Dapé fala sobre sua decepção com o governo da prefeita Cordélia Torres

 

Na quinta-feira, 19 de dezembro, Arthur Dapé, usou a tribuna pela última vez, encerrando seu segundo mandato como vereador de Eunápolis. Ele desejou boa sorte ao prefeito eleito Robério Oliveira (PSD). Um ponto que chamou atenção foi quando o vereador falou sobre o governo da prefeita Cordélia Torres.

Arthur Dapé disse o seguinte: “É um segundo mandato que foi totalmente diferente do primeiro ao que fiz, todos sabem que, assim como Eunápolis depositou a confiança na atual gestora, eu também depositei essa confiança, ao qual a gente esperava, imaginava o melhor para Eunápolis, assim como eu sempre imagino o melhor pra Eunápolis, infelizmente não foi da forma que a gente esperava, mas eu continuo desejando o melhor para Eunápolis.”

Vale ressaltar que nos últimos quatro anos, o vereador Arthur Dapé usou a tribuna e defendeu projetos enviados para serem aprovados pela Câmara de vereadores e votou contra todas as quatro denúncias protocoladas na câmara para investigar a prefeita Cordélia por suspeitas de crimes.

Arthur Dapé é filho do esposo da prefeita Cordélia, o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé.

Fonte: Portal SulBahia