Motorista morre e dois funcionários da Coelba são hospitalizados em estado grave em acidente na BR-101

 

Um grave acidente na BR-101 resultou na morte de um motorista e deixou dois outros em estado grave na noite do último domingo, 22. O acidente ocorreu no Km 927 da rodovia, entre o distrito de Posto da Mata e o município de Nova Viçosa, na Bahia.

A colisão frontal envolveu um veículo GM/Chevrolet S10, de cor branca e placa RCO-7C82/BA, que seguia em direção à divisa BA/ES. O veículo era conduzido por William de Souza Souto, de 29 anos, que sofreu lesões graves, e tinha como passageiro Wellington Justo Souza, de 37 anos, ambos funcionários da empresa Coelba.

O segundo veículo envolvido foi um Hyundai HB20, também de cor branca e placa OVK-6B74/ES, que seguia em direção a Teixeira de Freitas. O motorista, Daniel Andrade de Oliveira, de 32 anos, morador de Lajedão, não resistiu ao forte impacto e morreu preso às ferragens do veículo.

Profissionais do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Teixeira de Freitas realizaram um minucioso trabalho para resgatar a vítima entre as ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, realizando os procedimentos legais e orientando o tráfego na via.

NOTA DA NEOENERGIA COELBA AO TRABUCO NOTÍCIAS

A Neoenergia Coelba lamenta o acidente ocorrido na noite de domingo (22), por volta das 21h30, no trecho da BR-101, em Ibirapuã, Bahia, envolvendo um veículo da empresa. De acordo com as primeiras apurações, um veículo teria invadido a contramão, colidindo frontalmente com o carro da companhia, que transportava dois colaboradores em serviço. Lamentavelmente, o acidente resultou no falecimento de um ocupante do outro veículo envolvido.

Os colaboradores da Neoenergia Coelba passam bem. Um deles foi submetido a uma cirurgia na manhã da segunda-feira (23) e segue em recuperação, sob cuidados médicos. A empresa está prestando toda a assistência necessária aos colaboradores e às suas famílias. As autoridades competentes já foram acionadas e estão conduzindo as investigações para determinar as circunstâncias do ocorrido. A Neoenergia Coelba permanece à disposição.

Por: Liberdadenews