Com narrativa de inelegibilidade de Robério Oliveira desmantelada, oposição tenta se achar

 

                Essa deve ser a expressão de Robério olhando para toda situação

A notícia que Robério não tem nenhum impedimento para sua candidatura a prefeito de Eunápolis, caiu como uma bomba no cenário político eunapolitano, deixando sem chão seus opositores. O ex-prefeito Neto Guerrieri (que está inelegível), e seu grupo político, viveram esse sonho de Ícaro e fizeram do discurso que Robério não seria candidato uma bandeira política, no entanto, com Robério candidatíssimo, Guerrieri já deve ter se arrependido e sentido falta da tranquilidade do pé da serra, além de já sentir o abandono do padrinho, Ronaldo Carletto, que deu linha na pipa e escafedeu-se de Eunápolis, nem na convenção esteve.

Cordélia, essa é a última na fila do pão; e o marido, uma espécie de reinvenção de "Pinóquio", ou quem sabe do "fantasma da ópera", fazem o papel de bobos da corte, onde Paulo Dapé, com suas falas imbecilizadas, pensando pelos pés e andando igual curupira, não consegue enxergar a verdade de frente - até porque a culpa toda é dele, foi o próprio quem inventou uma prefeita de parafina, que derreteu!

Enfim, sem mais delongas, Robério fora do páreo era tudo que essa turma sonhava, mas como dizia dona Teté, agora é a hora de acordar e cair da cama...

Quem sonha demais cai da cama!

Fonte: cdn24horas