Servidor municipal assassinado a tiros tinha histórico no mundo do crime

 

O servidor municipal de Teixeira de Freitas, Diheime Pereira Lobeu, 36 anos, foi assassinado a tiros na manhã de quinta-feira (20), na Travessa Teixeira do Freitas, região central da cidade. Ele estava pedalando sua bicicleta quando foi surpreendido por um indivíduo armado que efetuou diversos disparos. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Histórico criminal - Diheime Pereira era monitorado por tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo à mão armada. Em 2016, ele foi preso em flagrante com drogas em Teixeira de Freitas. Em 2018, foi detido após uma tentativa de homicídio em Itanhém. Além desses dois registros, Diheime era investigado por um roubo à mão armada, no estado de Minas Gerais, no ano de 2013.

Motivação desconhecida - As investigações sobre o crime estão a cargo do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. Diheime era servidor público municipal, lotado na Secretaria de Governo.

Por: Liberdadenews