A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC)
publicou, neste sábado (18), a convocação de 71 candidatos aprovados no
processo seletivo simplificado para provimento de cargo de mediador, em caráter
emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os
candidatos convocados devem enviar os documentos exigidos no edital, entre 20
de novembro e 1º de dezembro, para o email ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br.
Neste mesmo período, os convocados para o Núcleo
Territorial de Educação Região Metropolitana (NTE 26) devem entregar a
documentação em original e fotocópia, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h, na
sede da SEC, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Os candidatos aprovados
para o interior deverão enviar a documentação pelo e-mail acima e comparecer
nas sedes dos NTE, em iguais horários e período.
Dentre os documentos exigidos estão diploma de
conclusão do curso relacionado à função temporária com o pré-requisito de
escolaridade de nível médio, expedido por instituição de ensino, devidamente
reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); carteira de identidade; CPF;
certidão de nascimento e/ou de casamento, se for o caso; do título de eleitor;
e comprovantes dos dois últimos pleitos eleitorais ou certidão de quitação
eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral da região a qual o
candidato é vinculado.
Fonte: Ascom/SEC