Sem pudor algum de
uma população carente de uma cesta básica, de uma passagem de ônibus, de uma
educação decente, assim como a saúde, a infraestrutura, enfim, a Prefeitura de
Eunápolis resolve renovar um contrato no valor de R$ 4 milhões com uma agência
de publicidade, pelo período de 12 meses, para propagar falácias para os
cidadãos e cidadãs que sofrem com uma administração nefasta.
Serão R$ 333
mil/mês para que a agência de publicidade tente dar notoriedade à gestão, que
está perdida no espaço, sem poder de reação. Essa verba deveria ser aplicada em
investimentos no município, que está necessitando de alguém que goste de
trabalhar, que goste do povo, que pense realmente em Eunápolis, ao invés do
próprio umbigo.
Quais são as
benfeitorias que devem ser anunciadas pela agência de publicidade? A desgastada
saúde, com pessoas sofrendo nas filas do Hospital Regional e nas unidades
básicas de saúde? A educação, que vai de mal a pior? A infraestrutura, que
deixou de existir? No social, nem se fala. Então gastar R$ 333 mil/mês com
agência de publicidade por qual razão?
Fica evidente que
a gestora Cordélia Torres “tira onda” com a cara da população, que fica refém
de uma Câmara de Vereadores “impotente” diante dessas atitudes da prefeita. O
que nos resta saber é por quais razões a Casa de Leis venda os olhos para toda essa
situação. E essa atitude da câmara deixa inúmeras dúvidas na cabeça do eleitor.
Porque não agem? Vale salientar que quatro vereadores não coadunam com tudo
isso que vem acontecendo, a exemplo da edil Arilma Rodrigues.
Por Elenaldo
Costa/Trabuco Notícias