Prefeitura de Eunápolis “torra” R$ 4 milhões com falácias; enquanto isso, a população padece

 

Sem pudor algum de uma população carente de uma cesta básica, de uma passagem de ônibus, de uma educação decente, assim como a saúde, a infraestrutura, enfim, a Prefeitura de Eunápolis resolve renovar um contrato no valor de R$ 4 milhões com uma agência de publicidade, pelo período de 12 meses, para propagar falácias para os cidadãos e cidadãs que sofrem com uma administração nefasta.

Serão R$ 333 mil/mês para que a agência de publicidade tente dar notoriedade à gestão, que está perdida no espaço, sem poder de reação. Essa verba deveria ser aplicada em investimentos no município, que está necessitando de alguém que goste de trabalhar, que goste do povo, que pense realmente em Eunápolis, ao invés do próprio umbigo.

Quais são as benfeitorias que devem ser anunciadas pela agência de publicidade? A desgastada saúde, com pessoas sofrendo nas filas do Hospital Regional e nas unidades básicas de saúde? A educação, que vai de mal a pior? A infraestrutura, que deixou de existir? No social, nem se fala. Então gastar R$ 333 mil/mês com agência de publicidade por qual razão?

Fica evidente que a gestora Cordélia Torres “tira onda” com a cara da população, que fica refém de uma Câmara de Vereadores “impotente” diante dessas atitudes da prefeita. O que nos resta saber é por quais razões a Casa de Leis venda os olhos para toda essa situação. E essa atitude da câmara deixa inúmeras dúvidas na cabeça do eleitor. Porque não agem? Vale salientar que quatro vereadores não coadunam com tudo isso que vem acontecendo, a exemplo da edil Arilma Rodrigues.

Por Elenaldo Costa/Trabuco Notícias