Bandido faz dancinha enquanto comparsa mata policial a tiros na porta de casa; vídeo

 

Na tarde da sexta-feira, 8, o sargento aposentado da Polícia Militar, Gerson Antunes Lima, de 55 anos, foi assassinado por criminosos em São Vicente, cidade litorânea do estado de São Paulo. O trágico incidente ocorreu na Rua Juarez Távora, localizada na região da Cidade Náutica. 

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local revelam a ação criminosa de quatro indivíduos armados que estavam em duas motocicletas. Ao passarem pela residência onde o sargento Gerson residia, um dos criminosos que estava na garupa efetuou disparos contra o policial. Um dos criminosos fez uma dancinha enquanto o comparsa atirava no policial. 




Apesar dos esforços dos serviços de socorro, que o levaram para o Hospital do Vicentino, situado no bairro Vila São Jorge, Gerson não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. Os criminosos empreenderam fuga imediatamente após o ataque. 

A Polícia Militar informou que o sargento estava aposentado desde 2019 e que sua última unidade de serviço foi a 1ª Companhia do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). 

Dados fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que Gerson Antunes Lima é o oitavo policial militar a perder a vida na Baixada Santista desde o início deste ano. Além disso, outros 12 policiais foram feridos na região ao longo do mesmo período.

Fonte: Bahiaextremosul