Motociclista morre vítima de acidente; velório teve que ser interrompido para que corpo fosse levado ao DPT

 

Melchisedeck Souza Lima, morreu após sofrer um grave acidente de moto na madrugada de domingo (06), na cidade de Coaraci, no Sul da Bahia. Era por volta de 01 hora da manhã, quando o 15º Batalhão de Polícia Militar foi comunicado sobre a tragédia.

Ele pilotava uma moto CG Titan 150, amarela, de placa OLE 9384, quando perdeu o equilíbrio e bateu contra a calçada. A vítima sofreu traumatismo craniano. Melchisedeck chegou a ser levado por uma ambulância do município para uma unidade hospitalar em Coaraci, mas ele já estaria morto. 

Acionado, o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna enviou uma equipe até o hospital daquela cidade para levar o corpo para o IML, onde passaria por necropsia. Em seguida, o médico legista emitiria o laudo cadavérico e faria a liberação para sepultamento. Esses procedimentos são necessários em casos de mortes violentas. 

No entanto, ao chegar à unidade médica, o corpo do motociclista já havia sido levado pela funerária para o local do velório, após liberação da médica que estava de plantão nesta madrugada. 

A delegacia da cidade, após ser informada sobre o caso, tomou as providências cabíveis e entrou em contato com a funerária para que o corpo fosse levado para o DPT de Itabuna. E assim foi feito. 

O velório, que já havia sido iniciado, teve que ser interrompido por volta de 11 horas da manhã de domingo. O corpo, então, foi levado para o DPT.

Fonte: Verdinho