Troca de tiros em Eunápolis resulta em um morto e quatro feridos

 

Alex Júnior Pereira da Silva, 32 anos, foi morto em uma emboscada, por volta do meio-dia de quinta-feira (27), no cruzamento da Rua Paris com a Avenida Artulino Ribeiro, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis. Quatro pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas é motorista por aplicativo. 

Três pessoas envolvidas no ataque foram detidas pela Polícia Militar. Alex Júnior abandonou seu carro e embarcou num veículo de aplicativo, modelo Mobi, cor branca. Quando deixavam o local, Alex e o condutor foram surpreendidos por bandidos que surgiram em um veículo Argo preto e começaram a atirar. O motorista por aplicativo foi baleado nas costas.

Numa tentativa de se defender do ataque, Alex desceu do automóvel, sacou duas pistolas e começou a disparar contra os criminosos. Antes de morrer, ele baleou três de seus assassinos. Ao lado do corpo de Alex, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 milímetros. Mesmo ferido, o motorista por aplicativo conseguiu chegar a um hospital particular por meios próprios. 

A quadrilha abandonou o carro com as portas abertas e fugiu a pé. Policiais militares do Peto apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, baleados no pé e no braço. 

Um terceiro envolvido – idade ainda não confirmada – foi levado para o Hospital Regional com uma perfuração no tórax. Alex Júnior, que tinha um posto de lavagem na Avenida Paulino Mendes Lima, no centro da cidade, tinha sido preso em 2017, pelo furto de um carro. O veículo abandonado pela quadrilha tinha sido roubado em Trancoso, em Porto Seguro, na quarta-feira (26).

Fonte: Radar News