Vereador José Carlos dos Taxistas quer ser líder do governo da prefeita Cordélia, mas quer o toma lá dá cá

 

Eunápolis - Em um áudio que circula nas redes sociais, o vereador José Carlos dos Taxistas, em conversa com um dos secretários do governo da prefeita Cordélia Torres, revela que ele era para ser o líder do governo na câmara desde o início da gestão, por ser parceiro de Paulo Dapé, há mais de 20 anos. José Carlos revela ainda que investiu muito financeiramente para Dapé voltar para prefeitura.

O vereador questiona ainda ao secretário que suas indicações não estão sendo atendidas pela prefeita Cordélia. Ele disse que aceita ser líder de Cordélia, desde quando cumpra suas pautas, como um “Toma lá dá cá”, “Parceria raiz”, propõe o vereador, dizendo que fez um grande investimento em Paulo Dapé para hoje ele estar mandando e José Carlos chupando dedo. 

Não é a primeira vez que áudios do vereador José Carlos circulam nas redes sociais. Em novembro de 2021, em outro áudio, o vereador chegou a dizer que a prefeita só ficará no poder durante o seu mandato por conta da câmara de vereadores. “Câmara corrupta, câmarazinha piririca, é a pior câmara de todos os anos que já teve em Eunápolis. Cordélia e Dapé não querem saber de política, eles sabem que não tem mais chance em Eunápolis”, esbravejou o vereador José Carlos dos Taxistas, à época. 

Na quinta-feira (25/05), José Carlos foi sorteado para ser membro da comissão que investiga uma denúncia de superfaturamento em compras de insumos da Covid-19, que foi recepcionada pelo Poder Legislativo.

Fonte: Via 41