Criminoso de alta periculosidade morre após troca de tiros com a CAEMA

 

Estevão Coelho Pereira, 27 anos, um criminoso de alta periculosidade, resistiu a uma tentativa de abordagem de policiais militares da CIPE/Mata Atlântica, na noite de sexta-feira, 06, na BA-290, sentido Medeiros Neto X Teixeira de Freitas. Na troca de tiros com os militares, o criminoso acabou sendo atingido, socorrido, e veio a óbito na unidade hospitalar.

Estevão seguia em uma motocicleta, e ao perceber a presença da polícia, acelerou o veículo. Os policiais seguiram o suspeito, que após alguns quilômetros, parou a motocicleta e desceu efetuando disparos de arma de fogo contra as viaturas.

Os policiais revidaram à injusta agressão. Estevão foi alvejado e correu para a vegetação à margem da rodovia, sendo localizado e encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde foi constatado o óbito.

Segundo a polícia, Estevão tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça do Espírito Santo, e estava na lista dos 10 criminosos mais procurados do município de Barra de São Francisco. Ele estava portando uma CNH falsa, e já havia matado um policial militar no Estado do Espírito Santo.

Na ação, os policiais militares apreenderam um revólver S&W, calibre 38, modelo 1928, n° 120240; quatro estojos deflagrados; duas munições picotadas; seis munições intactas; e a quantia de R$ 400,00 reais em espécie.

Por: Liberdadenews