Falta de transporte escolar em Eunápolis ainda é um problema que a prefeita Cordélia Torres não consegue resolver

 

Laylla Ranielli, moradora do Parque da Renovação

Na segunda-feira (10/10), a reportagem do VIA41 foi acionada mais uma vez por mães de alunos que estão sendo prejudicados por falta de transporte escolar. 

No Arnaldão, a moradora Thays Gonçalves informou que já tem mais de uma semana que os alunos do bairro estão sem o transporte escolar. “Já não basta a greve dos professores que a prefeita não resolve, agora a falta de transporte escolar”, disse a mulher revoltada com a prefeita Cordélia. 

Thais e Adriana moradoras do Arnaldão

Já Adriana Martins, também insatisfeita com a gestão municipal, disse que seus filhos estudam no Juca Rosa e estão sem o transporte. “Eles estão indo de bicicleta, correndo perigo para não perder aula”. 

No Parque da Renovação, os moradores também reclamam da falta de transporte escolar e a falta de compromisso da gestão Cordélia Torres com o povo. 

Alunos indo a pé para escola por falta do transporte escolar 

A falta de transporte escolar é um problema sério em Eunápolis. Por falta de pagamento, os motoristas paralisam as atividades e os alunos sofrem com a situação. Enquanto isso, a prefeita vive em campanha eleitoral e abandona os problemas da cidade - que não são poucos. 

A reportagem do VIA41 esteve na empresa que presta o serviço do transporte escolar no município, que fica localizada no bairro Juca Rosa, onde foi recebida por um funcionário identificado por Roberto Rodrigues, que informou que não tinha ninguém da direção para nos atender e que a empresa está prestando o serviço normal no município. 

Fonte: Via 41