Polícia Militar age rápido e prende suspeito de homicídio

 

Policiais militares prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (20), na Rua Ribeirão Preto, no bairro Universitário, o autor do homicídio ocorrido na Rua Topázio, no mesmo bairro da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano.

Após abordagem, Gustavo Dias de Souza, de 19 anos, confessou que teria matado Filipe da Rocha Silva, de 34 anos. Com Gustavo, foram encontrados um evolver calibre 38, marca Taurus, de numeração DC49503, além de 30 pedras de crack.

Segundo informações, Gustavo matou Filipe, porque, além de roubá-lo dias atrás, ainda teria lhe ameaçado de morte. Gustavo, após a prisão, disse aos militares onde estava a arma que usou para atirar na vítima. Na sequência os policiais militares conduziram e apresentaram Gustavo na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Após oitiva, o delegado titular, Marcos Ludovico, flagranteou Gustavo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (Art.14); tráfico de drogas (Art. 33) e homicídio qualificado (Art. 121). O delegado pediu a prisão preventiva de Gustavo Dias, que permanece preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Por: Liberdadenews