Criminoso condenado a 73 anos de prisão é preso com arma e documentos falsos pela CAEMA

 

Na tarde de sábado, dia 15 de maio, policiais militares da CIPE/MA (CAEMA), prenderam em flagrante, Natalício Costa de Nossa Senhora, de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica. Com ele, a polícia apreendeu duas espingardas de fabricação artesanal, tipo cartucheira; uma televisão de Led, marca Philco, de 20 polegadas; vários documentos em nome de pessoas diferentes e uma caixa de som amplificada de marca Sumay.

Segundo a polícia, ainda pesa sobre Natalício, a acusação de furto, uma vez que o televisor e o som apreendidos com ele são frutos de furto. Natalício alega ter adquirido os aparelhos com um usuário de drogas. Contra o acusado, os militares encontraram no Sistema, alguns mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca Judiciária de Araxá/MG, mandados referentes a crimes de homicídio, latrocínio e tráfico.

Natalício foi autuado e flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica. Ele vai voltar a cumprir, em regime fechado, sua pena de 73 anos, sendo certo que cumpriu alguns anos desta pena, até fugir do presídio de Araxá.

Por: Liberdadenews