Criminosos mortos em confronto com o PETO são identificados e pertenciam ao Primeiro Comando de Eunápolis

 

O confronto entre criminosos e policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) aconteceu na manhã da quarta-feira, 16, na Rua África, no Bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas. Antes da abordagem policial, os criminosos começaram a atirar na guarnição, que precisou revidar. 

No confronto, três criminosos foram atingidos e socorridos, mas morreram assim que deram entrada no hospital municipal. Segundo a PM, os criminosos já estavam sendo monitorados, e que eles pertenciam ao Primeiro Comando de Eunápolis (PCE). O trio estava instalando uma célula da organização no bairro Liberdade.

Segundo a polícia, os três eram considerados de altíssima periculosidade. Dois dos três criminosos foram identificados: Marley Almeida de Jesus, 29 anos de idade, e Renato Santana Guerra, de 22 anos. O terceiro indivíduo ainda não foi identificado. 

Na ação, a PM apreendeu três armas de uso restrito, sendo uma pistola .40 e duas pistolas 9mm. Uma das pistolas tinha o brasão da Polícia Militar da Bahia. Os militares apreenderam ainda, 03 carregadores de pistola; 07 cartuchos de 9mm; 04 cartuchos .40; 440g de maconha; 21g de cocaína e R$ 1.876,00 em espécie. 

Por: Liberdadenews