Identificada mais uma vítima de acidente na BR-101, no Sul da Bahia


Dr. Paulo chegou a trabalhar na cidade de Itapebi

A segunda vítima do acidente ocorrido na BR-101, perto do trevo de Uruçuca, na quinta-feira (2), foi identificada: trata-se de Josenilton Mendes de Oliveira, de 32 anos, do município de Camacan.

Josenilton e outro homem ainda não identificado viajavam em um carro de passeio, que rodou na pista e colidiu com uma ambulância que seguia no sentido de Itabuna. Além dos dois ocupantes do veículo de passeio, o médico Paulo Afonso Dias Mendes, de 65 anos, morreu no local.

Dr. Paulo trabalhava em Itapebi, atendendo em PSF’s do Povoado de Ventania e no distrito de Caiubi. Conforme informações, ele havia sido dispensado do trabalho nesses dias de incidência da pandemia da Covid-19.

O corpo do médico será sepultado às 10h desta sexta-feira (3), em Ilhéus. Paulo Afonso morava em Itabuna e trabalhava em municípios como Itajuípe, Santa Cruz da Vitória, além de Itapebi.

Ele viajava acompanhado de uma técnica de enfermagem e o motorista da ambulância, que foram atendidos no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. A técnica de enfermagem teria sido atendida e liberada. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.