Dr. Paulo chegou a trabalhar na cidade de Itapebi
A segunda vítima do acidente ocorrido na BR-101,
perto do trevo de Uruçuca, na quinta-feira (2), foi identificada: trata-se de
Josenilton Mendes de Oliveira, de 32 anos, do município de Camacan.
Josenilton e outro homem ainda não identificado
viajavam em um carro de passeio, que rodou na pista e colidiu com uma
ambulância que seguia no sentido de Itabuna. Além dos dois ocupantes do veículo
de passeio, o médico Paulo Afonso Dias Mendes, de 65 anos, morreu no local.
Dr. Paulo trabalhava em Itapebi, atendendo em PSF’s do
Povoado de Ventania e no distrito de Caiubi. Conforme informações, ele havia
sido dispensado do trabalho nesses dias de incidência da pandemia da Covid-19.
O corpo do médico será sepultado às 10h desta
sexta-feira (3), em Ilhéus. Paulo Afonso morava em Itabuna e trabalhava em
municípios como Itajuípe, Santa Cruz da Vitória, além de Itapebi.
Ele viajava acompanhado de uma técnica de
enfermagem e o motorista da ambulância, que foram atendidos no Hospital de Base
Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. A técnica de enfermagem teria sido atendida
e liberada. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.
