Plagiando o dublê de radialista, Anaildo Colônia: “Minha conversa terá início, meio e fim” – Parte I



Eunápolis – Há muito tempo, o dublê de radialista, Francisco Anaildo da Silva, conhecido por Anaildo Colônia, vem pregando a moralidade, criticando, fazendo denúncias evasivas, sem que prove que realmente tem moral para apontar o dedo para alguém. Publique, por exemplo, em suas redes sociais, em seu site, as condenações impostas ocorridas contra você. Já seria um bom início de conversa!

Após isso, cite em suas redes sociais, que a extinta emissora de rádio, a 98 FM, fechou as portas por incompetência, por irresponsabilidade, por ingerência da sua diretoria. Que, praticamente tudo que ainda existe no prédio da extinta 98 FM, está penhorado em nome de pessoas que prestaram serviços aos seus proprietários e que não receberam os tempos trabalhistas. Ou ainda, que provaram que você não conseguiu provar suas denúncias e que a extinta 98 pagou o pato.

Mencione ainda em suas redes sociais, que a direção da extinta emissora segurou, por um bom tempo, carteiras profissionais de funcionários que passaram pela ex-98, que, diga-se de passagem, não encontraram nada recolhido junto à Caixa Econômica Federal. Não passaram fome em razão de suas próprias economias.

Cite ainda em suas redes sociais, que alguns funcionários, à exemplo do editor do Trabuco Notícias, Elenaldo Costa, que assinou, em uma folha de papel ofício, sem timbre, sem nada, uma declaração em que dizia ter recebido todos os tempos trabalhados, com o propósito único e exclusivo de processar o radialista Jota Bastos, da rádio Ativa FM.

Quando você fala que não defende desonesto, relembre-se de uma das edições do programa Fala Povão, que você apresentou, e que exigiu que um jornalista entrevistado citasse o nome de um ex-prefeito de Eunápolis, que teria desviado dinheiro público dos cofres municipais. Ele citou o nome de Paulo Dapé, e você se calou. Creio até que isso tenha sido proposital, pois, por inúmeras vezes você “comeu gancho” da direção e, em algumas vezes, sem retorno previsto. Será que estava magoado com seu líder político? 

Por enquanto, estou iniciando nossa conversa. Nas próximas edições, falaremos sobre um senhor que esteve na extinta 98 FM, que concedeu uma falsa entrevista, isso mesmo, sem que ele estivesse falando ao vivo. Lembra disso?

Falar que não defende pessoas desonestas? Ora Anaildo, o que você está fazendo apontando o dedo para os outros, enquanto seu líder político é tão sujo, que há anos tenta voltar a comandar os destinos de Eunápolis, sem que tenha, sequer, o direito de votar em sua própria esposa, já que está com os direitos políticos cassados?

Esse é apenas nosso início de conversa. E por favor, não me venha com churumelas!

Até breve com seus processos. Afinal de contas, acredito, que outros processos virão, pois não me calarei tão cedo! Não tenho “oitos” advogados, como você dizia e "assassinava" a gramática. Minha consciência seria o suficiente! Mas, de qualquer forma, em caso de audiência, estarei acompanhado de um bom profissional de advocacia.

Por Elenaldo Costa / Trabuco Notícias

Radialista profissional

DRT: 4437 (BA)