Roubos deixaram de existir em Eunápolis; arrombamentos em casas residenciais é coisa antiga

 

Os registros de roubos, também conhecidos como assaltos (subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência), cuja pena é a reclusão de quatro a dez anos, e multa, deixaram de existir em Eunápolis.

No que pese esses dados não serem oficiais das polícias Militar e Civil, não se ouve mais na cidade reclamações com relações ao assunto. Entretanto, é bom que os cidadãos, as cidadãs, evitem vacilar, pois sempre há aquele usuário de drogas que por não ter dinheiro para “alimentar” o seu vício, certamente que não perderá uma oportunidade para agir.

Com relação aos arrombamentos em imóveis residenciais, isso é coisa do passado. Em 1991, por exemplo, o editor-chefe do TRABUCO NOTÍCIAS, Elenaldo Costa, que apresentava o programa policial PATRULHA DA CIDADE, junto ao então repórter Jota Batista, hoje empresário, político e empresário noticiava constantemente eram ocorrências sobre arrombamentos em estabelecimentos residenciais praticados com a tão temerosa chave micha.

Por Elenaldo Costa | Trabuco Notícias