Mais saúde: Porto Seguro e Cabrália recebem novas ambulâncias do SAMU


Mais uma grande conquista da saúde para os municípios de Porto Seguro e Cabrália na tarde de quarta-feira (04): as duas cidades foram contempladas com duas novas ambulâncias do SAMU. Ao todo na Bahia, 20 cidades receberam novas ambulâncias. Estiveram em São Paulo, as secretárias de Saúde Márcia Quaresma e Edna Alves, representando os prefeitos Agnelo Santos e Cláudia Oliveira, na entrega das chaves junto ao Ministério da Saúde.


Por: Namidianews