Mais uma grande conquista da saúde para os
municípios de Porto Seguro e Cabrália na tarde de quarta-feira (04): as duas cidades foram
contempladas com duas novas ambulâncias do SAMU. Ao todo na Bahia, 20 cidades
receberam novas ambulâncias. Estiveram em São Paulo, as secretárias de Saúde Márcia
Quaresma e Edna Alves, representando os prefeitos Agnelo Santos e Cláudia
Oliveira, na entrega das chaves junto ao Ministério da Saúde.
Por: Namidianews
