Mulher que fez ensaio após ser traída recebe várias propostas de relacionamento


Sabe aquela história de que o mundo dá voltas? A capixaba Josi Manhaes, de 36 anos, está vivendo ela na prática desde que resolveu inovar em um ensaio fotográfico. Após ser traída pelo marido e se divorciar dois meses após o casamento, ela contratou um fotógrafo para fazer fotos inusitadas, comemorando o fim da união e ficou conhecida em todo o país. 

Com toda a repercussão, a professora fez questão de esclarecer que o álbum foi feito para levantar a autoestima após o fim da união. No entanto, o resultado disso foi bem além e, desde janeiro, muitos pretendentes têm procurado a capixaba para tentar um relacionamento sério. As mensagens chegam pelas redes sociais (Facebook e Instagram), junto com centenas de solicitações de amizades, a maioria delas de homens.
  
Nas mensagens recebidas estão convites para sair, pedidos de namoro e até declarações apaixonadas. Mas, mesmo com uma lista extensa de interessados, ela afirma que esse não é o momento e está evitando qualquer tipo de compromisso mais sério.


Para relacionamento sério Josi não está disponível, mas está aberta para novas amizades. Em alguns casos ela analisa o perfil dos pretendentes e, se tiver afinidade e coisas em comum, responde as mensagens.


A história da capixaba serviu até de inspiração para a autora de uma novela. Na última segunda-feira (15), a personagem Cibele, de "A Força do Querer", fez um ensaio fotográfico com o vestido que seria usado na cerimônia, grafitado com as mesmas frases. Ela afirmou que não foi procurada pela emissora e só soube da cena quando uma amiga leu o resumo da novela e avisou.