A separação de
Joelma e Ximbiha voltou a ser assunto esta semana. É que o músico, pela
primeira vez, contou detalhes da sua separação turbulenta com a cantora.
O guitarrista
falou da briga que motivou o fim do casamento deles, em agosto de 2015. Ele fez
revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio
e contou por que resolveu se separar de vez dela.
Disse que a 'culpa
foi do pastor'. Que ela começou a dar tudo para a igreja, que ele não aguentava
mais. Que 'deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para a igreja'. Que ele
acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto,
gritaria, muita reza e tudo mais! Não é fácil, não!
Além disso,
Ximbinha afirmou que quando o divórcio aconteceu, os dois já estavam separados
há um ano. O produtor ainda confirmou que eles brigaram e que Joelma colocou
fogo em suas roupas e sapatos.
O guitarrista
também assumiu romance com Karen Kethlen, apontada como pivô de separação com
Joelma, mas afastou os rumores de casamento com a estudante de direito, que
teria um apartamento e um automóvel de luxo em seu nome.
