Ximbinha culpa pastor de igreja por sua separação de Joelma


A separação de Joelma e Ximbiha voltou a ser assunto esta semana. É que o músico, pela primeira vez, contou detalhes da sua separação turbulenta com a cantora. 

O guitarrista falou da briga que motivou o fim do casamento deles, em agosto de 2015. Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que resolveu se separar de vez dela.
Disse que a 'culpa foi do pastor'. Que ela começou a dar tudo para a igreja, que ele não aguentava mais. Que 'deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para a igreja'. Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Não é fácil, não!

Além disso, Ximbinha afirmou que quando o divórcio aconteceu, os dois já estavam separados há um ano. O produtor ainda confirmou que eles brigaram e que Joelma colocou fogo em suas roupas e sapatos.


O guitarrista também assumiu romance com Karen Kethlen, apontada como pivô de separação com Joelma, mas afastou os rumores de casamento com a estudante de direito, que teria um apartamento e um automóvel de luxo em seu nome.