Internautas não perdoaram a diretoria do Boa Esporte,
clube mineiro que oficializou na sexta-feira (10), a contratação do goleiro
Bruno, condenado pela morte, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado
de Eliza Samúdio, sua ex-namorada e mãe do seu filho.
Após divulgação da contratação, as redes sociais
"inundaram" de críticas ao clube de Varginha, no sul de Minas Gerais.
No Twitter, por exemplo, chegam a afirmar que o Boa Esporte passa a ser o time
mais odiado do Brasil por causa da contratação do goleiro. Mas, não só amantes
do futebol em todo país repudiaram a decisão. Os próprios torcedores do Boa se
mostraram insatisfeitos com a contratação.
Um grupo organizou um abaixo assinado para que o
clube desista da proposta feita ao jogador. "Nós, torcedores e
simpatizantes do BOA ESPORTE, exigimos que a diretoria do time desista da
esdrúxula ideia que jamais deveria ter sido cogitada de contratar o goleiro
Bruno. Absurdo sequer imaginar um cidadão condenado pela morte, com requintes
de crueldade e frieza, de sua ex‐namorada e mãe do seu filho", diz o texto de
abertura da petição online, que também destaca ser uma afronta às torcedoras do
Boa Esporte.
