Bandidos acusados de matar casal morrem em confronto com a PM

Quatro homens ainda não identificados foram mortos em confronto com o (PETO), Pelotão de Emprego Tático da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (2). A ação se deu quando guarnições da PM realizavam diligências a procura dos criminosos que assassinaram Erlani Barreto, mais conhecida como “Vanda”, 53 anos e seu marido Nivaldo Moreira, “Kito”, 61 anos, numa região conhecida como Rio Pardo, zona rural de Camacan, no sul baiano.

O crime ao casal ocorreu na madrugada de quarta-feira (1º).  O casal foi assassinado com disparos à queima roupa. Todos os tiros foram na cabeça. Os bandidos ainda tocaram fogo no veículo da família. O casal foi vítima de cinco bandidos armados que invadiram a fazenda e mataram por vingança, por chegarem a errada conclusão que “Kito” e “Vanda” teriam denunciado os mesmos, em uma ação de furto realizada pelo bando recentemente.

Com os homens, a polícia encontrou dois revólveres 32 e um 38, facas, além de três espingardas de cartucho, celulares, mais de 200 gramas de pasta base de cocaína, 38 buchas de maconha, pedaços médios de maconha, balança de precisão, touca ninja, cartões de créditos roubados, relógios furtados, lanternas, carteiras de bolso e R$ 217,00 em espécie.


Segundo a polícia, apenas um deles foi reconhecido como sendo “Joabe”, que faz parte da quadrilha que vem aterrorizando Camacan e zona rural. Um deles que é considerado o chefe do bando está foragido. As buscas ao restante da quadrilha continuam.