Prefeito Neto Guerrieri: um continuísmo; uma decepção na administração de Eunápolis

Prefeito Neto Guerrieri não gostou de ser comparado com o ex Robério Oliveira
Bem que durante a campanha eleitoral, em 2012, que Neto Guerrieri, à época candidato ao Executivo municipal, falou que daria segmento ao então prefeito Robério Oliveira – hoje deputado estadual. Não deu outra, senão, a estagnação do município. As reclamações são diversas.

Promessas infundadas, que sequer valem ser lembradas. Um gestor que não honra com o que fala, com o que promete, pode ser representar uma população tão sofrida, tão carente, tão humana como a de Eunápolis? Claro e evidente que não!


Eunápolis, mesmo estando entre as oito principais cidades do Estado da Bahia, não consegue se erguer, se alavancar. Não se tem projeto algum de melhora, e eis que o prefeito Neto Guerrieri apoiou candidatos ligados aos poderes estadual e federal.

Na foto: Rafael, Rui Costa (atual governador), Neto Guerrieri, Roberto Martins  e Lucas Leite
Como progredir uma cidade quando tem como secretário Mário Gontijo, da Saúde, que, de acordo com ele próprio, só entende de técnica? Do responsável pela Infraestrutura, José Carlos, que, na gestão Robério Oliveira, avalizou mais de 1.700 ruas como pavimentadas em Eunápolis, sendo que as mesmas sequer viram uma borra asfáltica?

O prefeito Neto Guerrieri, contrariando o seu pai Arnaldo Guerrieri {in memoriam}, tem menos ação e mais conversa. Por conta disso, está sendo massacrado na opinião popular.