Acusado de estelionato é preso se passando como advogado

Foi preso por policiais da 4ª Companhia de Policia Militar de Santa Cruz Cabrália, Tiago Nascimento de Sá, 28 anos, acusado de aplicar golpes na cidade se passando por advogado. Ele não tinha autorização da OAB para prestar os serviços. As vítimas enganadas foram vítimas de acidente de trânsito, entre outras situações. O suposto advogado já tinha cobrado R$ 2.000,00 (dois mil reais) de uma das vítimas.
Com Tiago foram encontrados documentos referentes aos processos que ele dizia resolver, um documento oficial do Tribunal de Justiça da Bahia com uma assinatura, possivelmente falsificada, do juiz de direito Fernando Passoni, documentos que pareciam ser liminares, mas que, quando investigados nos site do Tribunal de Justiça, não existiam, além de propostas de seguro de automóvel.
Tiago tentava ainda tomar conta do setor jurídico do Sindicato dos Taxistas de Santa Cruz Cabrália e Costa do Descobrimento. Só que os taxistas desconfiaram da rapidez com que o suposto advogado resolvia as situações jurídicas.
As vítimas só descobriram a verdadeira identidade de Tiago, depois de fazer pesquisas na internet e descobrir que ele era acusado de aplicar golpes em outros estados usando o mesmo perfil para as suas ações.
Além de se apresentar indevidamente como advogado, Tiago ainda se dizia ser empresário e que estava se organizando para abrir uma empresa na Costa do Descobrimento. O acusado já estava até vendo os possíveis candidatos às vagas no empreendimento.
Ontem, policiais militares foram acionados para proteger a integridade física de Tiago que já tinha sido solto e estava em uma casa que ele alugou no distrito de Coroa Vermelha.

As vítimas estavam revoltadas com a liberdade do falsário e tentaram atacá-lo.