Eunápolis: Vigilantes e merendeiras sem pagamento


Alguns servidores municipais de Eunápolis, lotados na secretaria de Educação, participaram por telefone na manhã desta terça-feira (04), do programa Fala Povão da Super 98 FM, quando informaram que estão sem receber pagamento, que deveria estar na conta desde o dia 10 de novembro.
Uma merendeira disse estar estarrecida com a situação. Acrescentou que tem contas à pagar e que está “passando apertado” justamente pelo atraso do seu pagamento. Mas as reclamações não pararam por aí. Em seguida uma informação de que os vigilantes também estão sem receber seus pagamentos.
Por Elenaldo Costa