Eunápolis: Taxistas vão rodar com Bandeira II até janeiro de 2013


Foto ilustrativa
A portaria nº 011/2012, assinada pelo Superintendente Municipal de Trânsito de Eunápolis, José Eduardo Farias, no uso das suas atribuições legais conforme Decreto Municipal de n° 2835/09, com base na Lei Municipal de nº 746/2010, que regulamenta o serviço de transportes coletivo e individual de passageiros no município, resolveu autorizar a utilização da Bandeira II durante o período de 1º de dezembro deste ano a 1º de janeiro de 2013, como gratificação ou 13º salário para a categoria que é formada por motoristas autônomos.

Vale salientar que somente terão esse benefício os taxistas que estiverem com o seu credenciamento de 2012 regularizado, dentro das exigências específicas da Lei Federal nº 12.468 de 26 de agosto de 2011 e da Legislação Municipal 746/2010.