O
prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, afastado há 20 dias pela justiça e
condenado a 03 anos e 03 meses de cadeia, disse a um site da cidade, que vai
reunir parte da imprensa – a que ele controla -, para informar, diante de
extratos bancários, que irá deixar dinheiro em caixa para que o prefeito eleito
Neto Guerrieri possa gerir em sua administração.
Mas
ao que parece, o prefeito afastado e condenado à prisão, não deve ter
conhecimento de que alguns funcionários da Saúde ainda estão sem receber seus pagamentos,
bem como o 13º salário.
Vale
lembrar ainda que recentemente o carro que faz a manutenção nos postes de
iluminação pública ficou retido durante alguns dias no quintal da casa do
motorista, que estava sem receber pagamento há mais de dois meses.
Outro
agravante é que até o posto de saúde localizado na Rua Cristóvão Colombo,
no bairro Pequi, falta até mesmo água para beber. Recentemente a impressora
estava sem o cabo e sem tinta para imprimir os exames. Uma vergonha!
Mas
se tem dinheiro na conta, porque então passar por todos esses problemas? Foram
quase R$ 2 bi nos 08 anos do mandato do prefeito Robério Oliveira, afastado do
cargo há 20 dias e condenado a 03 anos e 03 meses de cadeia.
Pergunta-se:
Qual a grande realização de Robério Oliveira?
Por Elenaldo Costa
