Eunápolis: Prefeito afastado e condenado à prisão diz que vai deixar dinheiro em caixa


O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, afastado há 20 dias pela justiça e condenado a 03 anos e 03 meses de cadeia, disse a um site da cidade, que vai reunir parte da imprensa – a que ele controla -, para informar, diante de extratos bancários, que irá deixar dinheiro em caixa para que o prefeito eleito Neto Guerrieri possa gerir em sua administração.

Mas ao que parece, o prefeito afastado e condenado à prisão, não deve ter conhecimento de que alguns funcionários da Saúde ainda estão sem receber seus pagamentos, bem como o 13º salário.

Vale lembrar ainda que recentemente o carro que faz a manutenção nos postes de iluminação pública ficou retido durante alguns dias no quintal da casa do motorista, que estava sem receber pagamento há mais de dois meses.

Outro agravante é que até  o posto de saúde localizado na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi, falta até mesmo água para beber. Recentemente a impressora estava sem o cabo e sem tinta para imprimir os exames. Uma vergonha!

Mas se tem dinheiro na conta, porque então passar por todos esses problemas? Foram quase R$ 2 bi nos 08 anos do mandato do prefeito Robério Oliveira, afastado do cargo há 20 dias e condenado a 03 anos e 03 meses de cadeia.

Pergunta-se: Qual a grande realização de Robério Oliveira?

Por Elenaldo Costa