Funcionários
das emissoras de rádio 98 e Vida – ambas FM - realizaram na tarde do último
sábado, 22, no Ginásio de Esportes Eduardo Batomarco “Aurora”, o Superclássico
do ano durante confraternização. Foi uma partida emocionante (hilariante).
O
placar foi elástico: 7x2 em favor do dos “astros” da FM Vida. Os “gordinhos” da
98FM, logo aos 05 minutos do 1º tempo estavam literalmente com a língua para o
lado de fora.
“Foi
importante esse Superclássico, mostrou a união entre os profissionais da
imprensa e outros amistosos virão”, disse Chinha, técnico da equipe da FM Vida,
que machucado, não pôde atuar.
Joilson
Caldeira, goleiro da 98 FM disse que “o importante não foi o placar e sim a confraternização,
a união das duas emissoras”.
Antes
da partida, o pastor Gilson (FM Vida) fez uma forte oração em que agradecia ao
Pai por aquele momento festivo. Após a partida, foi a vez de Toninho, também da
FM Vida fazer a oração.
FM Vida: Luan, Luizinho, Toninho, Valdenir Santos, João Traque, pastor Gilson e
Paulo Galego. Técnico: Chinha.
98 FM: Joilson Caldeira, Marlon da Liberdade, Anderson Monteiro, Anaildo
Colonia, Jorge Dapé, Hector, Naldo Vieira e Elenaldo Costa. Márcia Rios foi a
treinadora.
Fotos:
98 FM - Em pé: Hector, Joilson Caldeira, Anderson Monteiro e Jorge Dapé; agachados: Marlon da Liberdade, Elenaldo Costa, Anaildo Colonia e Naldo Vieira
FM Vida - Em pé: Chinha (técnico), pastor Gilson, Toninho e Valdenir Santos; agachados: Paulo Galego, Luan e João Traque
Por Elenaldo Costa
.jpg)
