Confraternização: FM Vida goleia a 98 no Superclássico


Funcionários das emissoras de rádio 98 e Vida – ambas FM - realizaram na tarde do último sábado, 22, no Ginásio de Esportes Eduardo Batomarco “Aurora”, o Superclássico do ano durante confraternização. Foi uma partida emocionante (hilariante).

O placar foi elástico: 7x2 em favor do dos “astros” da FM Vida. Os “gordinhos” da 98FM, logo aos 05 minutos do 1º tempo estavam literalmente com a língua para o lado de fora.

“Foi importante esse Superclássico, mostrou a união entre os profissionais da imprensa e outros amistosos virão”, disse Chinha, técnico da equipe da FM Vida, que machucado, não pôde atuar.

Joilson Caldeira, goleiro da 98 FM disse que “o importante não foi o placar e sim a confraternização, a união das duas emissoras”.

Antes da partida, o pastor Gilson (FM Vida) fez uma forte oração em que agradecia ao Pai por aquele momento festivo. Após a partida, foi a vez de Toninho, também da FM Vida fazer a oração.

FM Vida: Luan, Luizinho, Toninho, Valdenir Santos, João Traque, pastor Gilson e Paulo Galego. Técnico: Chinha.

98 FM: Joilson Caldeira, Marlon da Liberdade, Anderson Monteiro, Anaildo Colonia, Jorge Dapé, Hector, Naldo Vieira e Elenaldo Costa. Márcia Rios foi a treinadora.

Fotos:

98 FM - Em pé: Hector, Joilson Caldeira, Anderson Monteiro e Jorge Dapé; agachados: Marlon da Liberdade, Elenaldo Costa, Anaildo Colonia e Naldo Vieira

FM Vida - Em pé: Chinha (técnico), pastor Gilson, Toninho e Valdenir Santos; agachados: Paulo Galego, Luan e João Traque


Por Elenaldo Costa